Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Ator Dado Dolabela comenta sobre mudanças em sua vida e se compara a JESUS.

Unknown | 25.3.14 | 0 comentários

Blog mroberto. Conhecido por sua vida conturbada e constantes envolvimentos em polêmicas, o ator Dado Dolabela comentou recentemente sobre as mudanças que vem adotando em sua vida. Aderindo a um novo estilo de vida mais saudável e um novo padrão de comportamento, o ator se compara a Jesus Cristo, e afirma estar renascendo.

Segundo o jornal O Globo, Dolabela adotou seu novo estilo de vida a cerca de quatro meses, aderindo à ioga e a uma alimentação com acompanhamento de um nutricionista e um preparador físico. Além disso, largou o cigarro e o álcool, e tem refletido essas mudanças em sua saúde.
- Assim como Jesus Cristo, aos 33 anos, posso dizer que estou renascendo, mudando hábitos alimentares, a quantidade de horas que durmo, o personagem que vou deixar para os meus filhos – afirma o ator.
- A corrente do mal existe: você bebe um chope, dá vontade de fumar um cigarro, que dá vontade de fazer outras coisas, às vezes, até nem certas. Mas existe também a corrente do bem em que você faz uma corrida e precisa comer uma salada depois, ao invés de batata frita. Em 2014, pochete não interessa mais – completa.
Ele ressalta também as mudanças provocadas pela prática da ioga. Ele afirma que a atividade vem lhe trazendo um novo olhar para si mesmo, e tem o ajudado a criar laços melhores com as pessoas ao seu redor.
- Vou tentar trabalhar meu interior para melhorar no trabalho, na família e com os filhos. Tentar mostrar para as pessoas que eu aprendi – afirma.  Com informação Gospel+

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger