Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Homem gasta fortuna para ficar parecido com o diabo

Unknown | 15.3.14 | 0 comentários

homem diaboBlog mroberto. Algumas pessoas gastam muito dinheiro com cirurgias plásticas para ficar mais bonitas ou para corrigir alguma imperfeição em seu corpo. Há quem peça aos médicos para alterar seus traços desejando ficar mais parecido com alguma celebridade.

Contudo, um inglês de 43 anos se tornou uma espécie de “sensação” na Inglaterra nos últimos dias por causa de suas cirurgias. Atendendo hoje pelo nome de Diablo Delenfer, o ex-segurança Gavin Paslow, esteve em um popular programa de TV para contar como gastou mais de 10.000 libras (cerca de 40 mil reais) em cirurgias para ficar parecido com o Diabo.
homem diabo 2
Ele inciou sua difícil jornada em 2007, colocando primeiramente chifres, na verdade implantes de teflon. Depois, foram alterações nos dentes para ficarem parecAos poucos foi cobrindo o rosto e parte do corpo com tatuagens e deixou as orelhas pontudas. A parte mais arriscada de sua transformação foi a recente tatuagem nos olhos. um procedimento que poderia lhe deixar cego, caso a córnea fosse perfurada. Segundo ele, todo esse esforço valeu a pena. Mas não foi isento de dor, pois pela lei do Reino Unido, os procedimentos de modificação corporal devem ser realizados sem anestesia.
Apesar de sua aparência assustadora, ele diz que sua motivação nada a ver com suas inclinações religiosas. “Eu sou uma curiosidade humana. A modificação do corpo é a jornada da minha vida. É um pouco estranho, um pouco excêntrico, mas eu sou assim. Escolhi me tornar o Homem Diabo, porque tudo o mais já tinha sido feito. Eu não sou satanista, é apenas para minha diversão”.
Ele faz apresentações onde se autodescreve como “artista da modificação do corpo”. Mas engana-se quem pensa que ele está satisfeito. Diablo já anunciou que implantará parafusos em seu crânio numa uma tentativa de criar um moicano de metal. Além disso, estuda maneiras de implantar uma cauda orgânica.endo presas, seguido da bifurcação da língua.
Com informações de The Huffington Post

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger