Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Seminários Deixam crianças ansiosas para receber novos Implantes do chip RFID! É o governo TRABALHANDO PARA IMPLANTAR CHIPES NO POVO E FAZ COM QUE ELES ACHEM ISSO NORMAL

Unknown | 16.3.14 | 0 comentários

Blog mroberto. Eu amo Chippie tanto! Ele é meu melhor amigo no mundo inteiro e eu não posso esperar para começar minha própria Chippie vida real implantado na minha mão! "Brading Harris nove anos!

 (Big Horn, WY) - Dentro de uma centenas ginásios mal iluminados de pais, alunos e professores estão todos sentados e olhando em direção ao palco, em antecipação baixa. Cortinas aveludadas grossas obscurecer a magia que está prestes a ocorrer. A magia que muitos nesta comunidade têm ansiado por e agora estão esperando na borda de seus assentos para contemplar.
De repente, um jingle pode ser ouvido vindo do PA da escola. Silêncio no início, o som começa a nivelar e uma melodia otimista começa a encher a sala enorme. Entusiasmo das crianças é palpável, mas eles continuam a permanecer em silêncio, olhos para a frente, não querendo perder um segundo do show, uma vez que começa.
A canção tema cai sua ritmo e as cortinas lentamente começam a abrir. Suspiros pode ser ouvido da platéia como eles testemunham a 7 metros de altura, cilíndrico no centro do palco em pé personagem. Ele começa a cantar com uma voz cômica de alta-frequência e isso é quando tumulto absoluto irrompe.
Algumas crianças estão pulando para cima e para baixo, gritando descontroladamente. Outros batem palmas, sorrindo e cantando junto, já sabendo a canção que é agora quase inaudível acima dos gritos e gritos de centenas de crianças muito feliz.

 Digite Chippie O RFID - Novo melhor amigo do seu filho que vive dentro do seu corpo

Esta foi a cena mais cedo hoje em Plymouth escola primária em Big Horn, Wyoming, a primeira parada na turnê nacional consciência RFID da Chippie. Prostituta O dispositivo RFID é uma mascote patrocinado corporativa para a Obamacare Programa de Implantação RFID recentemente mandatado. Seu propósito é o de introduzir as crianças e adolescentes para a tecnologia RFID em uma maneira divertida e não ameaçadora.
Chippie friamente responde a perguntas do miúdo e quells quaisquer preocupações que possam ter em relação ao implante RFID. As crianças dizem que gostam de atitude otimista de Chippie, ea natureza séria. O mascote poderia muito bem atingir um nível de fama com crianças em par com a de Barney, o dinossauro roxo ou os Teletubbies.
A geração mais jovem particularmente parece estar apaixonada por ele em um nível que supera até mesmo as expectativas da equipe de merchandising responsável pela distribuição de produtos temáticos Chippie durante a campanha.


"Ele é tão legal!" Disse Brading Harris Um Estudante No Plymouth Elementary School. "Eu amo Chippie tanto!"

"Chippie realmente ressoa com as crianças a um nível alarmante", comentou Robert Howell, diretor-executivo da equipe de marketing e merchandising no comando da linha de mercadorias Chippie. "Tivemos um momento difícil manter-se com a demanda de todos os produtos que produzem. Quando chegamos a primeira escola de todo o nosso estoque foi esvaziado em 45 minutos."
"Ele é tão legal!", Disse Harris Brading um estudante em Plymouth escola primária. "Eu amo Chippie tanto! Ele é meu melhor amigo no mundo inteiro e eu não posso esperar para começar minha própria Chippie vida real implantado na minha mão! " Outra garota com quem falamos nos disse que queria que o RFID rosa quando ele se torna disponível. Ela continuou: "Eu amo a parte do DVD, onde todos os pequenos Chippies encontrado casas nos corpos de meninos e meninas e todos viveram felizes para sempre."

Turnê nacional de Chippie será executado para o período de novembro, a partir de Wyoming e movendo leste até o pan alça Flórida. Para mais informações sobre Chippie O RFID e sua turnê nacional por favor clique aqui .

Illuminati a Elite Maldita     Fonte: nationalreport.net

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger