Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Jesus voltará a Terra com um poderoso exército e um fuzil na mão, diz ex-general

Marcio Roberto Ramos | 3.3.14 | 0 comentários

Blog mroberto. As especulações sobre a volta de Jesus geralmente giram em torno da data que a profecia se cumprirá, porém, um ex-general resolveu especular sobre o assunto e afirmou que o Filho de Deus voltará à Terra com um exército e uma arma em punho.

A declaração polêmica foi dada pelo ex-general William Boykin, conhecido pelo apelido de “Jerry”, atual vice-presidente executivo do Conselho de Pesquisa da Família, nos Estados Unidos.
Segundo o general, todas as pessoas deveriam ter um fuzil AR-15 em casa, pois “isso é o que Jesus faria”, e justificou sua opinião: “O Senhor é um guerreiro e em Apocalipse 19 diz que quando ele voltar, virá como o quê? Um guerreiro. Um poderoso guerreiro, líder de um poderoso exército , montando um cavalo branco com uma túnica branca manchada de sangue. E eu acho que agora que a espada será trocada por um AR-15”, disse Jerry ao The Independent.
O raciocínio de Jerry é baseado na passagem bíblica de Mateus 10:34, quando Jesus disse “Não pensem que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada”. Essa declaração é vista por muitos teólogos como uma das mais polêmicas e fruto de grandes equívocos de interpretação.
“Agora eu quero que você pense sobre isto: de onde saiu a Segunda Emenda? Dos pais fundadores da nação, e está na Constituição. Bem, sim, eu sei. Mas de onde veio o conceito dela? Veio de Jesus , quando ele disse aos seus discípulos: ‘Se você não tem uma espada, venda a sua capa e compre uma’. Eu sei que todo mundo diz que era uma metáfora, mas não era uma metáfora! E a espada é agora um AR-15… Então, se você não tiver um, vai ter um. Deveria ter um. É bíblico”, afirmou o ex-general. Com informação do Gospel+

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger