Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Marco Feliciano fala sobre o desaparecimento do avião da Malásia Airlines: Foi permissão de Deus.

Unknown | 28.3.14 | 0 comentários

Blog mroberto. O pastor Marco Feliciano publicou um artigo comentando o desaparecimento do avião da Malaysia Airlines serviu para reflexão a respeito sobre o quanto precisamos de Deus.

No texto, Feliciano afirma que num mundo com tanta tecnologia, onde é possível rastrear celulares e pessoas via satélite, é incompreensível que não se encontre um Boeing.
“Um avião gigantesco pesando 300 toneladas, com quase trezentas pessoas a bordo desaparece misteriosamente sem deixar um mínimo vestígio. O que é isso? Ninguém sabe, mas serve para refletirmos que precisamos de mais fé em Deus, que é aquele que tudo vê, que, de vez em quando, permite certos acontecimentos para nos cientificarmos de nossas limitações e nos irmanarmos aos familiares dos desaparecidos em uma corrente de oração, para que dos males, que advenha o menor”, escreveu o pastor.
O mistério sobre o desaparecimento do avião intriga o pastor, que disse soar “estranhas” as hipóteses levantadas por quem faz as buscas. “Pensemos: todas as forças militares, aéreas e marinhas, das mais equipadas do mundo ensejam todos os esforços com o que de mais moderno dispõem e até agora nada nenhum destroço nem sinal que possam dar alguma pista do paradeiro da aeronave. A dúvida persiste devido ao fato de alguns equipamentos de segurança – no caso o transponder – terem sido desligados, com a necessidade de mãos habilidosas com conhecimento profissional na área de aviação”, afirmou Feliciano.

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger