Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Médico diz para fãs de Schumacher se prepararem

Unknown | 28.3.14 | 0 comentários

Blog mroberto.  No último domingo(23), Gary Hartstein, o médico chefe da Fórmula 1 entre 2005 e 2012, comentou em seu blog que a falta de notícias sobre a atual situação do heptacampeão Michael Schumacher faz com que seus fãs comecem a “desapegar” e lidem melhor com uma possível “má notícia” sobre o estado de saúde do ex-piloto.
Schumacher está internado no Centro Hospitalar de Grenoble (França), desde o dia 29 de dezembro, quando sofreu um acidente de esqui nos Alpes e bateu a cabeça.

O médico americano ainda disse estar impressionado com o apoio dos fãs, que continuam enviando mensagens de apoio tanto tempo depois. “Sempre soube que Michael era adorado. Passei anos em circuitos cobertos de vermelho pelos bonés, bandeiras e camisetas da Ferrari, e tudo isso para Michael. Ainda estou impressionado com a profundidade e a persistência do amor dos fãs por ele. E, enquanto me preocupava mais sobre o que aconteceria quando, e se, notícias realmente ruins forem anunciadas, percebi que talvez a falta de atualizações sobre a condição dele tenha nos dado a chance de seguir em frente um pouco, processar o que está acontecendo e começar a... desapegar.” Para Hartstein, a pouca quantidade de boletins médicos pode ser uma estratégia da família do ex-piloto.

“E acho que este é, provavelmente, um dos benefícios ‘inesperados’ da estratégia de mídia escolhida pela família de Michael. De alguma forma, sinto que as pessoas vão ficar bem, não importa o que aconteça, pois elas tiveram tempo para processar isso. Só lamento que para chegar até aqui vocês todos tenham sentido abandono. Isso também vai desaparecer. Eu espero.”

A assessoria de Schumacher emitiu seu último comunicado no dia 12 de março, afirmando que ele apresentava “sinais encorajadores” de recuperação.

Fonte: Veja.abril.com.br

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger