Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Pastor é assassinado na frente dos familiares

Unknown | 31.3.14 | 0 comentários

Blog mroberto. Um pastor da Igreja Pentecostal Semear do Senhor, localizada no município de Eldorado dos Carajás, sudeste paraense, foi assassinado com mais de dez tiros na noite da última quarta-feira (26,) na cozinha de sua casa, enquanto se preparava para tomar banho.
O crime, cercado de mistério, aconteceu pouco depois de o pastor chegar do último culto que ministrou na Igreja naquela noite, no bairro Setor 5. O assassinato foi na frente de sua esposa e do filho de apenas 13 anos.
Por volta de 22h o pastor Adão Gonçalves, ou apenas “Pastor Adão”, como era mais conhecido entre os irmãos da igreja e amigos, acabava de tirar a camisa para ir ao banheiro de sua casa, quando dois homens arrobaram a porta de sua cozinha, realizado de forma fácil por ser residência de madeira. Ao perceber a ação dos criminosos, ele tentou fugir, mas foi rapidamente alvejado pelos tiros. Já caído no chão, os bandidos ainda dispararam mais tiros no corpo estendido.
De acordo com o cabo Severo, da Polícia Militar, as suspeitas são de que o assassinato tenha a ver com o envolvimento dos dois filhos mais velhos do pastor com o mundo do crime. Segundo informações levantadas pela reportagem, há cerca de quatro meses, os dois filhos do pastor sofreram uma emboscada terminando na morte do mais velho, de pouco mais de 20 anos, e no ferimento à bala do mais novo, que tem 18 anos.
Ainda segundo informações da própria Polícia Militar, a viúva e o filho, que presenciaram toda a cena, estão ajudando nas investigações e nas buscas dos suspeitos, pois viram os rostos dos bandidos. Suspeita-se que se trata dos mesmos bandidos que mataram o filho mais velho da vítima. Ainda segundo o cabo Severo, as buscas pelo paradeiros dos assassinos foram intensificadas.
(Diário do Pará)

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger