Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Pastor evangélico declara início de uma revolução anti-gay e afirma que as pessoas estão de “saco cheio” da agenda homossexual

Unknown | 24.3.14 | 0 comentários

Blog mroberto. O pastor norte americano Scott Lively afirmou recentemente que está em curso uma “revolução anti-gay”, em resposta em resposta à chamada “agenda homossexual”.
Conhecido por declarações polêmicas sobre a homossexualidade, o pastor chamou a atenção da mídia internacional no início de 2013 ao afirmar que o casamento gay será o motivador para o início do apocalipse bíblico.
A declaração do pastor foi feita durante uma entrevista concedida à “American Family Association’s Bryan Fischer” que tinha como tema a política, mas que acabou deslocada para discussões acerca da homossexualidade.
- As pessoas estão de “saco cheio”, eu acho que a sociedade está em ponto de ruptura – afirmou o pastor, que ainda classificou a homossexualidade como a “ilegalidade final” na Bíblia.
- Isso é onde estamos agora no nosso país. É um barril de pólvora e eu acho que vamos ver algumas mudanças explosivas e reais surgirem – completou, segundo o Huffington Post.
Polêmico, o pastor se auto declara como um cristão conservador e tem entre suas declarações polêmicas seu apoio à campanha “Matem os gays”, em Uganda, e a afirmação de ter encontrado provas de que o presidente norte americano Barack Obama é secretamente gay e estaria namorando com seu ex assistente pessoal, Reggie Love.
Por causa de suas declarações, principalmente o apoio à campanha anti-gay em Uganda, o pastor está sendo processado pelo grupo de direitos homossexuais “Sexual Minorities Uganda”. Com apoio do juiz federal norte americano Michael Posner, o grupo alega em sua acusação que Lively deve ser punido por criticar a homossexualidade, e afirma que seu discurso é um “crime contra a humanidade”, em violação do “direito internacional”.

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger