Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Música Gospel: Festival Promessas reúne 13 mil pessoas em Goiânia

Unknown | 30.4.14 | 0 comentários

Blog mroberto. No último sábado (26) aconteceu o Festival Promessas Louvai Goiânia, evento que atraiu 13 mil pessoas até o Ginásio Goiânia Arena para a apresentação de cantores evangélicos.

A dupla André e Felipe foram os primeiros a subirem no palco para mostrar alguns de seus sucessos. No repertório estavam canções de sucesso como “Chuva de Poder” e “Adore”.
Naturais de Maringá (PR), os irmãos André e Felipe já conquistaram o público goiano, assim como fizeram aos milhares de brasileiros nesses 15 anos de ministério.
Foi por conta desse carinho do público evangélico com a dupla é que André e Felipe foram surpreendidos durante o evento com a entrega do Disco de Ouro pela venda de mais de 40 mil cópias do CD “Paz e Amor” lançado pela Sony Music.
Depois dos sertanejos foi a vez da cantora Cassiane se apresentar ministrando canções como “Com muito Louvor”, “Minha Bênção” e “500 Graus”. Cassiane é uma das principais interpretes da música pentecostal e o público do Festival Promessas Louvai Goiânia mostrou que conhece todos os sucessos da cantora.
A terceira atração do evento, que foi transmitido pelo site Gshow.com, da Rede Globo, foi o DJ PV que agitou a galera com canções eletrônicas, não só as que já são conhecidas do público como “Som da Liberdade” e “Me Leva Mais Alto”, mas também uma canção inédita chamada de “Dance, Dance” que é uma parceria com Lex Skate e Arthur Henrique.
O último a se apresentar foi o cantor Fernandinho, que levou milhares de pessoas a um momento de adoração e oração. Fernandinho cantou “Nada Além do Sangue” acompanhado do público que formava um enorme coral com mais de 13 mil vozes.
Festival Promessas Louvai Goiania
Foi de Fernandinho a oportunidade de ministrar aos presentes. Ele fez um exortação sobre o tipo de adorador que Deus tem procurado. “Deus não está atrás de pessoas pra esquentar banco de igreja no domingo à noite. Deus não está procurando gente pra encher um ginásio, não, não é isso que Deus está procurando. Deus está procurando pessoas que se posicionam radicalmente contra o pecado. Deus está procurando pessoas que querem saquear o inferno e povoar o céu. Deus está procurando pessoas que o coração seja totalmente dele”, disse.
O evento começou por volta das 20h e só acabou às 2h do domingo (27) e só foi possível ser realizado por conta da parceria entre a organizadora do Festival Promessas, com as igrejas locais. Do Gospel Prime

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger