Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Lágrima de estátua da virgem Maria atrai fiéis em busca de testemunharem milagre

Unknown | 15.4.14 | 0 comentários

Blog mroberto. Uma estátua representativa da virgem Maria está atraindo fiéis à Igreja de St. Mary, em Griffith, estado norte-americano de Indiana, por conta de lágrimas que rolam por seu rosto. Os que visitam a estátua saem dizendo que o “milagre” fortalece sua fé.
Com 1,5 metros de altura, a estátua teria derramado uma lágrima recentemente, e agora seu rosto estaria manchado pelas lágrimas. Uma equipe de reportagem do canal WGN foi ao local e conversou com um grupo de estudantes que fotografavam a estátua e teriam testemunhado o suposto milagre.
De acordo com o Christian Today, a mancha da lágrima ainda está visível, o que faz com que fiéis se revezem à frente da estátua tentando presenciar outro choro. “Parece real, ela realmente faz. Parece que ela estava chorando”, disse uma mulher que foi ao local.
“Honestamente, eu nunca acreditei… E eu já vi relatos. Hoje, eu acredito que há algo”, disse uma outra mulher, confessando que foi ao local para ver com os próprios olhos.
No entanto, mesmo com os fiéis acreditando que há uma ação sobrenatural na estátua, há um grupo de céticos quanto a isso, incluindo o próprio sacerdote da denominação, que afirmou não acreditar que a estátua tenha chorado. Para o padre Theodore Mens, pode haver outra explicação mais “razoável” para o fato, como a mancha ter sido causada pelo derretimento de neve, pro exemplo.
No final, Mens disse que se a estátua chorosa aproxima as pessoas de Deus, então não há problema no fato de elas crerem na tal lágrima.
 

 

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger