Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: No próximo dia 15 de abril haverá LUA DE SANGUE: Presságio apocalíptico?

Unknown | 8.4.14 | 0 comentários

Blog mroberto. No dia 15 de abril a Lua vai se tornar uma cor sangrenta quando você está completamente imersa na sombra da Terra e tornar-se uma "bola vermelha", "Este vai ser um presságio, apocalíptico em que muitos cristãos acreditam?" Ele, Eles estão pedindo a mídia.

O eclipse terá início às 05:20 GMT, momento em que a lua começa a entrar sombra da Terra para ficar em uma linha reta com a Terra eo Sol
A Lua vai virar uma cor avermelhada, devido à refração da luz solar na atmosfera.
O eclipse, que vai durar 78 minutos pode ser visto na América do Norte (incluindo todos os do México) e na parte ocidental da América do Sul.
O que é incomum é que este eclipse será o primeiro de quatro lunar total que os habitantes da terra se vê nos próximos dois anos, a chamada tétrade.
A tétrade ocorrer em intervalos de aproximadamente seis meses, os três finais foram avistados no dia 8 de outubro e em 8 de abril de 2015 e 28 de setembro.
Em outubro de 2013, o pastor John Hagee fez uma análise sobre o fenômeno conhecido como "Lua de Sangue". O pastor acredita que, quando se trata de sinais no, como a fome, a peste ea guerra, a humanidade já está acostumado a ouvir, mas isso não é verdade quando os sinais no céu.
Convencidos da importância deste fator, Hagee, diz que há uma conexão direta entre os próximos quatro eclipses lunares (Lua de Sangue) e "o que eles anunciam é para Israel e toda a humanidade."
Seu principal argumento é que, nos últimos 500 anos, as três luas de sangue ocorreu no primeiro dia da Páscoa. Essas aparições estão ligadas a alguns dos dias mais importantes da história judaica:
1492 - O último ano da Inquisição Espanhola, quando os judeus foram expulsos da Espanha
1948 - Proclamação do Estado de Israel e Guerra da Independência
1967 - Início da Guerra dos Seis Dias, quando Israel lutou contra as nações árabes e reconquistada Jerusalém como parte de seu território.
"Cada corpo celeste é controlada pela mão invisível de Deus apontando eventos futuros da humanidade. Não há acidentes "energia solar e movimento lunar, Hagee argumenta. Isto é muito importante para os cristãos a entender esses sinais proféticos que apontam para a segunda vinda de Jesus.
Pastor Steve Cioccolanti, Discover Igreja na Austrália, era um longo vídeo sobre "Os 8 Súperseñales no céu antes do 70 º aniversário de Israel).
Segundo ele, tudo o que Deus promete na Bíblia tem a ver com Israel e do povo judeu. Falando sobre as raízes judaicas das profecias sobre o fim dos tempos, ele identifica oito sinais estará no céu antes do aniversário de 70 anos de restauração de Israel.
Por que o número 70 é importante? Cioccolanti explica: "Há 70 anos, Israel estava em cativeiro na Babilônia e levou 70 anos entre o nascimento de Jesus ea destruição do templo de Jerusalém.Portanto, é muito importante o fato de que Israel está prestes a completar 70 anos desde o seu renascimento como uma nação em 1948. "
Cioccolanti fez observações longas tentando explicar os oito sinais, juntamente com algumas observações sobre as datas em que ocorrem. Para ele, a questão é simples, esses sinais, provavelmente, "nunca ocorrem nesta ordem" e alerta: "ocorrerá em breve."
Lembre-se também que, no Talmud, o livro de interpretação judaica da lei, ensina "Quando a lua está em eclipse é um mau presságio para Israel. Se o seu rosto é vermelho como o sangue, a espada [guerra] é o mundo. " Para o judaísmo, a lua é um sinal para Israel, enquanto o Sol é um sinal para as nações [resto do mundo].
1 - Comet Ison (28 de novembro de 2013) - A NASA anunciou que este ano vai ver uma cauda de cometa com uma lua cheia brilhante.
2 - Lua de Sangue (15 de Abril de 2014) - será o início de uma "Tetrad" período em que quatro eclipses lunares consecutivos são todos os eclipses totais. Predição de uma guerra mundial sangrenta.
3 - Blood Moon (8 de outubro de 2014) - Festa dos Tabernáculos (Sucot) no calendário de Israel.
4 - Total Eclipse Solar (20 de março de 2015) - Um sinal para os gentios. Aniversário provável que Moisés guiou os judeus do Egito.
5-Bloody Moon (4 de abril de 2015) - Festa dos Tabernáculos (Sucot) no calendário de Israel
6 - Eclipse solar parcial (13 setembro de 2015) - Festa das Trombetas no calendário de Israel e sétimo aniversário da queda dos últimos grandes mercados.
7 - Blood Moon (28 de setembro de 2015) - Super lua, que é também um eclipse lunar. A lua nunca será tão perto da Terra. Este evento terá lugar durante a Festa dos Tabernáculos (Sucot).
8 - Virgem vestida de sol (23 de setembro de 2017) - 50 º aniversário da recaptura de Jerusalém (Jubilee). Brilho extraordinário da constelação de Virgem, o cumprimento da profecia de Apocalipse 12.
Principal profética Data: Dia 70 anos de Independência de Israel (14 de maio de 2018), que marca o renascimento da nação.
O Pastor Hagee diz tétrade cumpre a profecia bíblica ligada ao Apocalipse.
"Ele fez a lua para marcar o tempo," Salmo 104:19.
"Haverá sinais no sol e na lua e as estrelas", Lucas 21:25.
"O sol escurecerá, ea lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e os poderes dos céus serão abalados." Mateus 24:29
"O sol se converterá em trevas, ea lua em sangue, antes do grande dia do Senhor vem". Atos 2:20
A tétrade de eclipses lunares são nada de especial, pois ocorreu antes. No entanto, durante 300 anos, desde 1600 não havia nenhum.
VEJA O VÍDEO AQUI
Fonte: RT

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger