Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Sociedade vê homossexuais de forma mais amigável do que evangélicos afirma pesquisa.

Unknown | 3.4.14 | 0 comentários

Blog mroberto. As polêmicas entre homossexuais e evangélicos estão levando as pessoas que não fazem parte de nenhum dos dois grupos a verem os religiosos de maneira menos amigável. Essa é uma conclusão da pesquisa desenvolvida pelo instituto Greenberg Quinlan Rosner Research, com o objetivo de entender a atual conjuntura política e social dos Estados Unidos.

Segundo os dados da pesquisa, pouco mais de 50% possuem opiniões positivas sobre gays e lésbicas, contra 42% dos norte-americanos tem algo de bom a dizer sobre os evangélicos. O levantamento mostrou ainda que 28% dos norte-americanos veem evangélicos de forma desfavorável, enquanto que 18% das pessoas ouvidas sentem-se à vontade com homossexuais.
De acordo com o Christian Post, a pesquisa aponta que quanto mais as pessoas frequentam as igrejas, mais tendenciosas a aceitarem o casamento gay elas se tornam. Para pouco mais de 50% das pessoas entrevistadas, “permitir o casamento entre pessoas do mesmo ajuda crianças” por oferecer “os mesmos direitos de casais convencionais de ter direitos legais para constituir família, sem a necessidade das figuras de pai e mãe”.
Aproximadamente 60% acreditam que casais do mesmo sexo conseguem oferecer toda a estrutura e educação necessárias para uma criança, além de estabilidade emocional, da mesma forma que uma criança criada por uma família tradicional. Com informação do gospel+

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger