Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Devido a som alto em igreja, pastora vai parar na delegacia.

Unknown | 11.6.14 | 0 comentários

Blog mroberto. No último domingo(8), a pastora de uma igreja evangélica na cidade de Cornélio Procópio (PR), localizada a cerca de 70 km de Londrina, foi levada à delegacia devido ao som alto na igreja durante a celebração de um culto. Mesmo com o pedido da polícia, a pastora se negou a abaixar o volume do som.

A polícia foi chamada ao local após uma denúncia por perturbação de sossego feita por um vizinho da igreja, que se sentiu incomodado com o som alto produzido no local durante o culto. A Polícia Militar chegou ao local por volta das 21 horas, e constatou que o volume produzido pela aparelhagem de som da igreja era realmente excessivo.
Segundo o site O Diário, ao constatar que o barulho produzido durante o culto era excessivo e se propagava pelos derredores da igreja incomodando os vizinhos, os policiais que atendiam a ocorrência pediram para que o volume fosse ajustado. Porém, a pastora, que abusava do volume de seu microfone durante a pregação, se negou a atender à ordem dos policiais.
Por ter se negado a abaixar o som, a pastora foi encaminhada pela guarnição policial até a delegacia, onde foi lavrado um termo circunstanciado, em que responderia pela perturbação de sossego.
Do Gospel+

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger