Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Pastor Silas Malafaia critica ofensas feitas a Presidenta Dilma

Unknown | 14.6.14 | 0 comentários

Blog mroberto. Na última quinta feira, um dos momentos que chamou a atenção durante o jogo de abertura da Copa do Mundo Arena Corinthians, em São Paulo, foi um coro formado por torcedores com xingamentos e insultos contra a presidente Dilma Rousseff, que estava presente nas tribunas de honra do estádio. O pastor Silas Malafaia comentou o episódio criticando a atitude dos torcedores.

Durante a Copa das Confederações, no último ano, a presidente foi alvo de uma grande vaia, ao lado do o presidente da FIFA, Joseph Blatter. Na abertura da Copa do Mundo, Dilma não discursou como seria de praxe, e não ocupou o lugar central da tribuna. Dilma sentou na terceira fileira, atrás do vice-presidente Michel Temer, e se sentou entre sua filha, Paula Rousseff Araújo, e Joseph Blatter. À sua esquerda estava também a presidente do Chile, Michelle Bachelet.
Porém, mesmo toda essa discrição não impediu que a presidente fosse alvo de protestos dentro do estádio, e um coro formado por grande parte dos torcedores presentes dirigiram xingamentos a ela.
Ao comentar o ocorrido, o pastor Silas Malafaia condenou a atitude do público, afirmando que não poderia “em hipótese alguma concordar com nenhum tipo de excesso”.
- Não aceito que a figura de uma presidente da república seja enxovalhada do jeito que a torcida fez. Precisamos entender que tudo tem um limite – afirmou o pastor, destacando ainda a posição de autoridade de Dilma Rousseff como um dos principais motivos para que ela não seja alvo de xingamentos como os usados pelos torcedores.
- A questão é que a Dilma está revestida do mais alto cargo da nação que é o de presidente da república. Não é simplesmente xingar uma pessoa, e sim menosprezar o mais alto cargo que nos representa – completou Malafaia.
O pastor afirmou que “manifestações contra os gastos bilionários da copa do mundo, realizar manifestações contra a corrupção do governo, são questões de direitos de cidadania”; mas ele destaca que “tudo tem limite”.
- Como não podemos aceitar quebra-quebra, também não podemos aceitar que a figura da presidente da república seja ofendida no nível que foi no jogo de abertura da copa do mundo. Mil vezes não! Isto não é coisa de gente que quer ter direitos e participar de um estado democrático pleno – concluiu Silas Malafaia. Com informação do gospel+

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger