Noticia: Humoristas fingem possessão demoníaca em reunião da Igreja Universal e passam trote em pastor

O responsável pelo canal “Não é Sério! TV” afirma no vídeo que eles farão “o que você não deve fazer nos lugares”. A simulação demoníaca é o primeiro episódio de uma série em que os integrantes da equipe protagonizam situações inusitadas e politicamente incorretas para as ocasiões.
O mesmo canal possui outras séries polêmicas, como uma intitulada “Burlando Sistemas”, em que é ensinado aos internautas como ir ao cinema sem pagar, ou tomar refrigerante de graça, entre outros.
No vídeo em que o responsável pelo canal finge estar possuído, ele sobe ao palco de um templo da Igreja Universal e durante o tradicional interrogatório do pastor, ele usa um tom de voz gutural para se identificar como “lúcifer”.
O pastor, vestido todo de branco, pergunta ao suposto demônio o que ele faria com a vida do rapaz, e para surpresa do líder religioso e de todos os fiéis que estavam na reunião, o rapaz começa a dançar e pular no palco, causando um corre-corre dos obreiros no meio do templo. Do gospel+
Assista: Aqui
Category: Destaques Nacionais
Talvez o "humorista" não estivesse possesso, mas é certeza que estava sendo usado de maneira influenciada.
Não sou membro da IURD, não frequento as reuniões e nem concordo com o sistema que eles adotam para expulsar demônios, que é fazendo a tal entrevista, mas... Mas eu penso que é preciso respeitar o ambiente religioso, seja ele qual for.
Abraço.