Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Pastor da Igreja Universal morre afogado em lago de fazenda usada em reality show da Record

MARCIORRAMOS OFICIAL | 13.8.14 | 0 comentários

Blog mroberto. Um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus faleceu no último sábado, 09 de agosto, após se afogar num lago de uma fazenda da denominação na cidade de Itu, interior de São Paulo.

As circunstâncias da morte ainda não foram totalmente esclarecidas, mas o site São Roque Notícias, que veicula informações da região, informou que rotineiramente são realizados cultos e reuniões da Igreja Universal na propriedade.
José Marcelo Lima Silva era pastor da Universal e a igreja divulgou uma nota confirmando que a propriedade localizada na Estrada do Pinheirinho, em Itu, realmente pertence à denominação e que o falecido líder religioso era realmente um de seus ministros.
“A direção da Universal lamenta profundamente a perda de tão querido filho nesse acidente”, diz a nota divulgada pela assessoria de imprensa da denominação.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o lago fica na propriedade que é usada como cenário do reality show A Fazenda, veiculado pela TV Record, do bispo Edir Macedo, líder da Universal.
Fonte: Gospel+

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger