Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Satanista, candidato a deputado diz que Brasília é o inferno na Terra

MARCIORRAMOS OFICIAL | 6.8.14 | 0 comentários

Satanista, candidato a deputado diz que Brasília é “o inferno na Terra”Blog mroberto. Toninho do Diabo, 42 anos, é o nome artístico de Antônio Aparecido Firmino. Mas ele garante não ser apenas mais um desses candidatos cômicos que surgem a cada eleição.  Após militar durante 17 anos no PT, conta que saiu contrariado e hoje é filiado ao Solidariedade.

Em Outubro, concorrerá por São Paulo a uma vaga de Deputado Federal. Caso seja eleito afirma que se sentirá em casa. Para ele, Brasília “é mesmo um inferno. Ter o diabo na Câmara será melhor ainda. Vou mandar todos os corruptos para o diabo. Quero que o povo me ajude para que eu possa ajudar”.
Em entrevista ao portal da Band, Toninho conta que já quis ser candidato outras vezes mas seu antigo partido não lhe deu espaço. Por isso agora se declara oposição ao PT: “Fui muito desprezado. Sou um voto de protesto contra toda essa mentira. O PT podia ter feito um país muito grande, mas deixaram de ser o partido do povo”.
Ao falar sobre o crescente número de políticos ligados às igrejas, que formam a Frente Evangélica, diz que pretende mudar isso: “este é o começo de uma nova Era. Chega de Dogmas falsos, chega de governantes medíocres, chega de viver uma vida inteira correndo atrás de pecados que você ainda não cometeu. Este é o momento da verdade”.
Toninho é conhecido no meio artístico desde a década de 1990. Afirma ser cantor, compositor, ator, roteirista e diretor, tendo trabalhado por anos em um circo. Mas fez fama ao aparecer em programas de TV onde se identifica como “discípulo do diabo”.
Nas propagandas que circulam com seu nome na internet, o lema é ‘Eu Taco FOGO!’ e você, vai ter coragem?”. Ao ser questionado do que se trata, justifica que irá “infernizar todos os políticos burocratas, medíocres e corruptos que encontrar!”
Toninho faz dessa identificação com Satanás e as religiões afro sua marca. “Temos a liberdade de expressão religiosa no Brasil. Se eu for eleito, vou defender todos os terreiros, centros de macumba do Brasil, como preferirem chamar”, disse ele ao Portal Terra.
Caso seja eleito, poderá integrar a Frente Parlamentar em Defesa das Comunidades de Terreiro, que foi criada recentemente pelos deputados federais Érika Kokay (PT-DF), Janete Pietá (PT-SP), Valmir Assunção (PT-BA) e Amauri Teixeira (PT-BA).  Com informação do Gospel Prime

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger