Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Satanistas queimam Bíblias em portas de igrejas evangélicas nos EUA

Unknown | 2.8.14 | 0 comentários

Blog mroberto. Várias igrejas evangélicas localizadas na área de Mesa têm sido alvo de mensagens satânicas onde Bíblias estão sendo queimadas nas portas das igreja. A polícia do Arizona acredita que uma pessoa é responsável pelo fato, mas há evidências que mostram indícios de que seria um grupo satânico. 
As autoridades estão investigando estes ataques incendiários e vandalismo contra algumas igrejas, como publicado pela Christian Today. Um dos primeiros crimes ocorreram em Mesa em uma Igreja Batista, aonde se encontrou uma Bíblia que tinha sido queimada perto da porta da entrada traseira do templo. Páginas da Bíblia tinham sido rasgadas e queimadas, outra Bíblia sagrada foi encontrada queimada mostrando que foi usado o mesmo método e no mesmo lugar, disse Pastor Mark Rice disse á Reuters.
Arroz pastor, disse que não acredita que a pessoa quem fez isso,  pudesse queimar a igreja. Eles não tinham outra coisa em mente, estavam enviando uma mensagem : " Rejeitamos Cristo com a queima da Bíblia e levantamos em nome de Satanás. As palavras ''Ave Satanás'' foram escritas na porta da igreja com letras de oito polegadas, como o pastor Rice disse. No entanto, os ataques satânicos continuaram, e assim continuaram queimando Bíblias na Igreja Cristã do Oriente, em 20 de junho na Igreja Luterana Pilgrim e 07 de julho na Igreja Batista do Calvário. O pastor Rice disse que os cristãos têm sido vítimas de crimes de ódio por séculos. "Não tome isso como um ataque pessoal, uma afronta pessoal, reconheço que é uma batalha entre o bem e o mal. E eu estou do lado bom, o lado de Deus, e nós esperamos que nós podemos realmente ajudar essas pessoas", disse o pastor. Autoridades aconselharam as igrejas, á chamar a polícia imediatamente e tentar apagar o fogo sempre que acontecer. Objetos de fácil combustão também devem ser afastados de edifícios ou vegetação, se for seguro fazê-lo.

Acontecer Cristiano

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger