Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Ativista gay diz que pastor Silas Malafaia é o maior militante LGBT do Brasil: O que não conseguimos em 40 anos, ele conseguiu com 4 tweets

Unknown | 16.9.14 | 0 comentários

Blog mroberto. O protagonismo do pastor Silas Malafaia nas eleições deste ano, quando a mídia passou a creditar a ele alterações nas propostas do programa de governo da candidata Marina Silva (PSB) para os militantes LGBT trouxe outros holofotes para o líder evangélico.

Depois de ser alvo de uma selfie irônica num voo, Malafaia agora é chamado de “maior militante gay do Brasil”, por conta da visibilidade que ele tem e o tempo que dedica falando sobre as ideias dos ativistas gays.
O blogueiro Fabricio Longo publicou um artigo no site gay Os Entendidos agradecendo, de forma irônica, à ênfase que o pastor dá ao assunto.
“Obrigado, Silas. De verdade. O que não conseguimos em 40 anos de movimento, você conseguiu com 4 tweets. Confesso que nunca gostei de você, mas hoje quero até pedir desculpas. Por sua causa, os direitos LGBT tornaram-se pauta de destaque na corrida eleitoral. É claro que ajuda o fato de você falar muito mais em nós do que em Jesus, mas de qualquer forma, quero te agradecer. Obrigado e meus parabéns. Você é o maior militante LGBT do país!”, ironizou.
Longo diz ainda que Malafaia conseguiu exatamente o oposto do que pretendia: “Em 2010, a grande polêmica era o aborto. Em 2014, é a homofobia e a transfobia – pela primeira vez. Estou quase apostando que em 2018 será a legalização da maconha. Os fundamentalistas religiosos e os conservadores em geral estão cansados, pois parece que só se fala nessas questões”, opinou o blogueiro, que acrescentou: “Na ânsia de impedir o avanço desses assuntos, os defensores da ‘sagrada família’ não os deixam morrer. Todos ganham a oportunidade de pensar. Surgem argumentos que são contra e a favor, e a insistência do ‘amor cristão’ em massacrar a liberdade alheia também fica exposta”.
Para o ativista gay, “visibilidade é tudo”, diz Longo. “É por isso que promovemos paradas e ganhamos dias especiais no calendário. Nós precisamos ser vistos, lembrados, comentados… E ninguém tem ajudado tanto nisso como você! É verdade que às vezes parece que você nos odeia – até porque só sabe falar aos berros -, mas no fim das contas acaba ajudando”, escreveu o blogueiro, com farta ironia.
Ao final, dirigindo-se ao pastor, Longo diz que Malafaia “grita que ‘cristão não é bobo’ e ameaça usar a sua influência para decidir os rumos do Brasil com o ‘voto evangélico’”, mas acaba em descrédito: “Ora, é exatamente porque os cristãos – os de verdade – não são bobos, que fazem o possível para se dissociar da sua imagem raivosa [...] Você, Silas, é um mala mesmo. Sem alça! Você, o Bolsonaro, e o Feliciano. Acontece que vocês falam mais em viado do que a Lady Gaga, e aí fica difícil levá-los à sério, mesmo para quem compartilha de suas ideias. É uma obsessão, um fetiche tão grande, que até os dizimistas mais comprometidos pedem para ‘mudar o disco’”, concluiu.
Fonte: Gospel+

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger