Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Brincou com a esperança de milhões de pessoas, disse Jean Wyllys sobre mudança de programa de governo de Marina referindo-se a classe LGBT.

Unknown | 1.9.14 | 0 comentários

Blog mroberto. A publicação do programa de governo de Marina Silva, e sua alteração no que tange a causa LGBT, motivou uma grande polêmica entre os ativistas gays. Após ser criticada por pastores como Silas Malafaia por incluir no documento trechos em que apoia pontos como o casamento gay, Marina Silva foi alvo das críticas do deputado federal e ativista gay Jean Wyllys, por retirar esses mesmos pontos de seu programa de governo.

Através dos seus perfis no Facebook e no Twitter, Wyllys atacou duramente a candidata, afirmando que ela “brincou com a esperança de milhões de pessoas”, e comparando o novo texto de seu programa com “os argumentos dos racistas americanos de meados do século XX”.
- Em “nota de esclarecimento”, Marina Silva desmente seu próprio programa de governo e afirma que não apoia o casamento civil igualitário. Na nota, Marina Silva afirma que não apoia o casamento civil igualitário, mas uma lei segregacionista de “união civil”. Vocês já imaginaram um candidato presidencial dizendo que é contra o direito dos negros ao casamento civil, mas apoiaria uma “lei de união de negros”? A nova política da Marina é tão velha que lembra os argumentos dos racistas americanos de meados do século XX – criticou Jean Wyllys.
- Contudo, o pior é que ela brincou com as esperanças de milhões de pessoas! E isso é cruel, Marina! – ressaltou Wyllys, que é candidato à reeleição pelo PSOL.
Em sua declaração, Jean Wyllys afirmou ainda que a mudança feita por Marina Silva no programa de governo teria sido motivada pelas criticas feitas contra ela pelo pastor Silas Malafaia.
- Bastaram alguns tuites do Malafaia para que a candidata se esquecesse dos compromissos de ontem, e desmentisse seu programa de governo – criticou o deputado.
- Marina também retirou: o compromisso com a aprovação da lei João Nery, a elaboração de materiais didáticos sobre diversidade sexual. Retirou a criminalização da homofobia e transfobia. Marina deletou todas as propostas realmente importantes. E ela ainda nem se elegeu! – detalhou Wyllys em sua crítica.
O deputado candidato à reeleição afirmou ainda que chegou a elogiar o programa de governo anunciado por Marina Silva, mas depois das mudanças anunciadas pela candidata, que afirmou que a versão original do documento foi uma “falha processual na editoração”, ele afirma que Marina Silva mentiu aos eleitores.
- Marina, você não merece a confiança do povo brasileiro! Marina Silva, você mentiu a todos nós e brincou com a esperança de milhões de pessoas – afirmou.
Após as criticas publicadas por Wyllys, o pastor Silas Malafaia afirmou que o deputado “cantou vitória antes do tempo”, e “tomou a 1ª ‘bordoada’ com parte da mudança do programa de Marina”.
Do Gospel+

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger