Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Pensa que o povo de Deus é idiota,disse Silas Malafaia sobre causa LGBT no programa de governo de Marina.

Marcio Roberto Ramos | 1.9.14 | 0 comentários

Blog mroberto. A divulgação do programa de governo de Marina Silva causou grande repercussão nas redes sociais e entre líderes religiosos. Com uma versão inicial que descrevia um forte apoio à causa LGBT, incluindo a defesa do casamento gay, o programa de governo de Marina Silva foi alvo de duras críticas e pouco tempo depois foi modificado.

O pastor Silas Malafaia se manifestou sobre o documento através do Twitter, afirmando que ele é pior do que o do PT e o do PSDB.
- O programa de governo do partido de Marina é pior que o PT e o PSDB no que tange aos direitos dos gays. Apoia descaradamente o casamento gay. O programa de governo do PSB de Marina pede, inclusive, a aprovação do extinto plc122 que entre outras coisas põe pastor na cadeia. – criticou o pastor.
Pouco tempo após declarar seu provável apoio à Marina Silva no segundo turno, Malafaia criticou duramente as propostas da candidata, classificando seu plano de governo como “uma vergonha”, e questionando se ela defende sua ideologia partidária ou sua fé.
- É uma vergonha o programa de governo do PSB de Marina no que tange a causa gay, prevê casamento, adoção de crianças e etc. AQUI ESTA A QUESTÃO: Marina defende a ideologia do seu partido ou a sua fé? – questionou o pastor, que afirmou estar aguardando o pronunciamento de Marina Silva sobre o tema para se posicionar.
Ele afirmou ainda que gostaria de ver Maria ou o pastor Everaldo como presidente, sobretudo devido à alegada perseguição do PT contra ele, mas que preferiria apoiar um “ímpio”, do que alguém que “nega sua fé”.
- Ninguém mais do que eu gostaria de ver o Everaldo ou a Marina presidente devido a violenta perseguição do PT contra mim. Minha crença é mais importante do que meus interesses. Apoio um ímpio mas não apoio aquele que negar sua fé por princípios ideológicos – ressaltou Malafaia.
- Quero ouvir Marina, não julga-la, o que vai falar mais auto pra ela? Sua fé ou convicção política? Um verdadeiro cristão não nega sua fé. A nossa fé é confrontada todo o dia, importa obedecer a Deus do que os homens. O evangelho é uma contra cultura a cultura do mundo, escolha! – afirmou o pastor.
Classificando o programa de governo de Marina Silva como um “lixo moral”, Malafaia afirmou ainda que se ela não se posicionasse até segunda feira sobre o tema, na terça ele iria dar a declaração mais dura já feita por ele sobre um candidato a presidente.
As declarações de Malafaia coincidiram com a nota de esclarecimento publicada pouco tempo depois por Marina Silva, na qual ela afirmou que o documento publicado trazia informações erradas por uma “falha processual na editoração” e não contemplava a “mediação entre os diversos pensamentos que se dispuseram a contribuir para sua formulação e os posicionamentos de Eduardo Campos e Marina Silva a respeito da definição de políticas para a população LGBT”.
Após as mudanças feitas no documento, que deixaram de contemplar itens como o casamento gay e o apoio à PLC 122, Malafaia voltou a se pronunciar, afirmando que mudaram apenas as palavras, mas que a essência é a mesma.
- O Pgm de gov de Marina pensa que o povo de Deus é idiota. Corrigiu palavras mas a essência é a mesma, pior, cheio de subjetividades – publicou o pastor na rede social, afirmando que espera um pronunciamento da candidata antes de dar sua declaração sobre ela. Do Gospel+

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger