Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Contra a adoção de crianças por homossexuais, pastor sugere mandar ativistas gays para uma ilha por 50 anos

Unknown | 17.9.14 | 0 comentários

Blog mroberto. Um pastor que ocupa um cargo de vereador em Dourados (MS) sugeriu mandar os ativistas gays para uma ilha e deixá-los lá por 50 anos. A ideia da sugestão era ilustrar o argumento de que a sociedade não sobreviverá se o modelo de família proposto pela militância homossexual se popularizar.

Indignado com os convites recebidos da Secretaria Municipal de Assistência Social da cidade para palestras contra homofobia, o pastor Sérgio Nogueira (PSB) disse que é preciso expor pensamentos práticos sobre a questão.
“Não podemos passar a ideia de que o anormal é normal. Bota as pessoas que pensam assim [a favor da adoção de crianças por casais homossexuais] numa ilha por 50 anos. Coloca essas pessoas numa ilha e depois de 50 anos volta para ver; não vai ter mais ninguém”, disparou o pastor.
Na Câmara Municipal de Dourados, o pastor Nogueira preside a Comissão de Assistência Social e é um dos aliados políticos do prefeito da cidade, Murilo Zauith, também do PSB.
Segundo a emissora de rádio local 94FM, Nogueira discursou contra a “desconstrução da família” que seria promovida pelo governo federal: “Para esse governo a família tem que ser desconstruída no seu padrão normal para dar lugar a outros conceitos de família. Isso vem rasgar nossa Constituição ao meio, dizer que família é qualquer coisa”, atacou.

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger