Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Morre no DF pastor que foi agredido em ônibus

Marcio Roberto Ramos | 16.9.14 | 0 comentários

Morre no DF pastor que foi agredido em ônibusBlog mroberto. Morreu na madrugada do último sábado (13) o pastor Alessandro Veloso Pires, de 40 anos, que perdeu o olho e parte de massa encefálica depois de ser golpeado com uma faca dentro de um ônibus interestadual no Distrito Federal, no último dia 7. Testemunhas dizem que ele foi atingido por um homem que se recusou a desocupar a poltrona reservada por ele. A Polícia Civil ainda procura o suspeito.

O homem foi velado e enterrado no próprio sábado. “Todo mundo muito triste, muito abalado. Espero que façam justiça, que prendam a pessoa que fez isso. Meu marido era uma pessoa supertranquila”, disse a mulher dele, Glauciene do Nascimento
O pastor saiu de Goiânia (GO) com os dois filhos mais novos, de 5 e 12 anos, para assistir ao mais velho, um militar, desfilar pelo Exército nas celebrações da Independência. Ele havia reservado os assentos 38 e 40. Ao entrar no ônibus, encontrou um homem ocupando um deles.
"Meu pai falou que o cara podia ficar lá, que tinha outras poltronas vazias. Simplesmente isso, não teve diálogo, discussão, não teve nada", afirma Patrick Lucas Pires, militar e filho mais velho da vítima.
De acordo com o rapaz, assim que o veículo estacionou em Taguatinga o homem se levantou e agrediu o pastor. Pires estava com o filho de 5 anos no colo, enquanto o outro ocupava a cadeira ao lado.
"[Foi] do nada", diz o militar. "Ele deu vários golpes na cabeça do meu pai. Meu irmão de 12 anos, quando viu a cena, começou a gritar: 'para, não faz isso não, ele é meu pai'. Depois o cara fugiu."
Fonte: CPAD News

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger