Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Pastor afirma que Deus mandará praga pior que o vírus ebola como punição ao casamento gay

Marcio Roberto Ramos | 16.10.14 | 0 comentários

Blog mroberto. A epidemia de ebola seria apenas uma prévia da ira de Deus contra a homossexualidade e a legalização do casamento gay, segundo um pastor norte-americano, que acredita que outros males virão sobre a humanidade em breve.

Ron Baity, pastor da Igreja Batista Bereana em Winston-Salem, no estado da Carolina do Norte, disse que Deus está tão irritado com o pecado da homossexualidade que enviará uma maldição pior do que o vírus ebola.
“Você acha que o ebola está ruim agora, é só esperar”, disse o pastor Ron durante seu sermão no domingo, segundo informações do Huffington Post.
A revolta do pastor nasceu da decisão de um juiz em anular a proibição do casamento gay na Carolina do Norte. Os legisladores do estado haviam aprovado uma lei contra a união homoafetiva, mas após ativistas gays recorrerem, a Justiça derrubou o projeto.
“Se você pensar por um minuto e achar que Deus vai ficar de braços cruzados e permitir que isso vá em frente sem repercussões, é melhor você parar e repensar esta situação. Eu quero que você entenda, que [o casamento gay] é crua e puramente uma blasfêmia”, disse o pastor durante um sermão no último domingo, 12 de outubro.
Ron Baity também fez comparações entre o casamento gay e as cidades de Sodoma e Gomorra, que são mencionadas na Bíblia por serem centros de promiscuidade e por terem sido destruídas por Deus.
“Meu amigo, nós estamos merecendo, estamos trazendo o juízo de Deus sobre esta nação tão certo como Sodoma e Gomorra foram destruídas. Não se surpreenda com as pragas. Não seja surpreendido com o julgamento de Deus. Você acha que Ebola está ruim, mas espere. Se não for isso, vai ser outra coisa”, alertou o pastor batista.
Os Estados Unidos atravessam um período em que os cristãos têm sido perseguido por manter posturas firmes contra a homossexualidade e o casamento gay, e sofrido pressão de ativistas ateus que acusam as igrejas de atentar contra a laicidade do Estado.
Fonte: Gospel+

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger