Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Televangelista condena decisão que obriga pastores a casar homossexuais

Unknown | 24.10.14 | 0 comentários

Blog mroberto. Repercute em boa parte do mundo ocidental uma nova etapa na luta dos casais homoafetivos pelo direito de casarem. Embora em muitos países já tenham conquistado o direito de realizar uniões civis, muitos ainda insistem em cerimônias religiosas.

O pastor batista Pat Robertson, que hoje se dedica integralmente ao ministério na televisão através do canal Christian Broadcasting Network, fez críticas ferrenhas a isso em seu programa Clube 700. Ele lembrou que trata-se de um movimento mundial, que vem ganhando força em diferentes países.
Aos 84 anos, Robertson está acostumado a ver seu nome envolvido em polêmicas. Esta semana, ele falou sobre os pastores do Texas que são obrigados a submeter seus sermões ao governo e dos pastores de Idaho que podem ser presos por se recusar a fazer um casamento gay.
Conclamou os pastores a “se levantar para lutar contra essa coisa monstruosa”.  Afirmou ainda que os homossexuais são ‘terroristas’ e que estão usando o governo para forçar sacerdotes cristãos a ir contra seus princípios e realizar casamentos de gays.
“É com isso o que estamos lidando. Essas pessoas são terroristas, são radicais e são extremistas”, asseverou.
Robertson fez ainda paralelos entre o movimento gay e a Inquisição, que forçava as pessoas a confessar coisas que não fizeram. Criticou abertamente a prefeita Annise Parker, de Houston, que é lésbica e tem perseguido pastores em sua cidade. “Se os gays querem fazer sexo gay, isso é com eles. Mas se eles querem nos forçar a aceitar e celebrar o que eles chamam de casamento, é uma questão diferente”, acrescentou. Com informações Yahoo e Metro

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger