Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Igreja cristã causa polêmica por oferecer cerveja aos fiéis durante culto de domingo

Marcio Roberto Ramos | 4.11.14 | 0 comentários

Igreja cristã causa polêmica por oferecer cerveja aos fiéis durante culto de domingoBlog mroberto. Uma igreja cristã da cidade de Tusla, Oklahoma (EUA), tem sido classificado como herética por outras comunidades cristãs e causado polêmica na região por oferecer cerveja para as pessoas que participam dos seus cultos.

Intitulada “Discípulos de Cristo”, a igreja tem divulgado sua polêmica iniciativa através de um outdoor colocado em uma avenida movimentada da cidade. Segundo a FOX23, no cartaz, a igreja convida as pessoas participarem do seu culto dominical, onde afirmam que irão ser executados hinos cristãos tradicionais e serão debatidos temas atuais e sobre o futuro da Igreja em todo o mundo.
– Acredito que poderia ser uma pequena surpresa para algumas pessoas aqui em Oklahoma, mas nos gostamos de sacudir a gaiola um pouco – afirmou o pastor assistente da igreja, Evan Taylor, sobre a iniciativa, que faz parte de um fim de semana para beber cerveja e discutir temas teológicos.
– Esta é uma oportunidade para chegar a mais pessoas, para que possam perguntar o que esta acontecendo em nosso mundo, o que esta acontecendo em nossas igrejas, e o que esta acontecendo com a nossa comunidade – completou Michael Riggs, pastor titular da igreja.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
– Não haverá perguntas que serão proibidas. Somente temos que vir e respeitar as opiniões dos demais, e somente ter uma boa conversa honesta sobre Deus, enquanto podem beber umas cervejas ao mesmo tempo – ressaltou Riggs.
A iniciativa tem motivado uma série de reações contrárias por parte de membros de outras comunidades cristãs, como Brian Call, que afirma que “este tipo de ação está longe de ser o tipo de Igreja de Jesus”.
– Que heresia condenável é esta! Quando a igreja se adapta aos costumes do mundo, já não é igreja. Esta tem demonstrado que servem ao deus de si mesmo, e não a Jesus Cristo. A pessoa está vivendo que não existe nenhuma diferença entre o mundo e a igreja – afirmou Call, criticando a iniciativa da igreja.

Fonte: Gospel+

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger