Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Pastor Pat Robertson diz que homossexuais são terroristas que usam o governo contra os cristãos

Marcio Roberto Ramos | 4.11.14 | 0 comentários

Pastor Pat Robertson diz que homossexuais são terroristas que usam o governo contra os cristãosBlog mroberto. O ex-pastor da Igreja Batista do Sul, Pat Robertson, utilizou recentemente seu programa de TV The 700 Club, para classificar homossexuais como ‘terroristas’, alegando que eles usam o governo para “forçar” sacerdotes cristãos irem contra sua religião para realizar os casamentos deles.

Falando público diretamente ao seu público, o televangelista de 84 anos de idade, chamou os gays que desejam se casar em cerimônias cristãs de “extremistas”, e disse que era tempo de “pastores se levantarem para lutar contra esta coisa monstruosa”.
– Uma coisa é convencer alguém a acreditar no que você acredita, outra é tomar o braço do governo para forçar alguém a fazer algo que é contra, que é contrário à sua religião, que é o que esses homossexuais estão tentando fazer – afirmou o ex-pastor.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
– Eles estão tentando forçar as pessoas que são cristãs a casá-los, com eles terão que enfrentar a prisão mais, a fazer bolos e honrá-los, ou então ir para a cadeia – ressaltou, ressaltando que os cristãos estão enfrentando verdadeiros terroristas, que ele classifica como radicais e extremistas.
Robertson ainda traçou paralelos entre os ativistas homossexuais e a Inquisição Católica, e criticou abertamente a prefeita de Houston, Annise Parker, por causa das intimações para censurar os sermões de pastores contra sua lei de igualdade.
– Se os gays querem sair e fazer sexo gay, isso é uma coisa, mas se eles querem forçá-lo a aceitar isso pelo casamento, é uma questão diferente – acrescentou Pat Robertson.    Do Gospel+

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger