Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Imagem de Jesus atrai devotos em hospital no Peru por estar, supostamente vertendo lágrimas.

Unknown | 17.11.14 | 0 comentários

Blog mroberto. Uma estátua de Jesus localizada na entrada de um hospital no Peru está mobilizando um grande número de devotos.
A imagem, que fica no Hospital Belém, da cidade de Trujillo, começou a atrair a atenção dos fiéis depois que começaram a circular relatos de que ela estaria derramando lágrimas.
Os relatos do suposto milagre causou grande comoção na equipe médica do hospital e também nos pacientes. Segundo o Noticia Cristiana, com a divulgação dos relatos, o local se tornou um ponto de peregrinação, e dezenas de católicos tem se dirigido até lá para testemunhar o ocorrido e adorar a imagem, que tem mais de 50 anos.
Os fiéis, ao verem que uma lágrima verte do rosto da imagem de Cristo, não hesitaram em ajoelhar-se em frente à estátua para fazerem suas orações e pedirem por milagres. Muitos se reúnem na entrada do hospital, que se transformou em um local de culto, para pedir pela saúde de seus familiares que estão hospitalizados ali.
O pároco do Hospital Belém comentou o ocorrido afirmando que Deus, através de Cristo chorando, tenta enviar uma mensagem de fé e convida todos à reflexão.
Com informação do Gospel+

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger