Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Mensagem do Blog para um Ano Novo

Unknown | 1.1.15 | 0 comentários

Blog mroberto. Olá! chegou o fim de mais um ano e começou outro, ano este marcado por tragédias e sonhos realizados, vimos um Brasil que mais desperdiçou do que ganhou, um mundo cheio de problemas e conflitos a se resolver.
Não queremos questionar ou murmurar por que isto ou aquilo outro, o que de bom foi plantado no ano que passou sejam colhidas neste 2015 cheio de esperanças e sonhos...Em fim chegou, abriu-se as cortinas para um novo espetáculo, seja bem vindo 2015.
A você querido amigo e leitor deste conceituado blog, nunca é tarde para começar de novo, comece, realize, haverá muitos desafios a superar, erros que precisam ser concertados para que não haja decepções, pois o que plantamos é o que colhemos. 
Desejo a todos um repleto ano cheio de prosperidade de Deus, e que seus celeiros sejam fartos, suas famílias abençoadas em tudo, tanto para frente, para trás e para os lados.
Uma observação; "Jamais haverá ano novo, se continuarem a viver nos mesmos erros do velho" 
Bom! ao fim destas palavras, meu cordial abraço e firmeza nos propósitos, e procure fazer o bem pois os passos de um homem (mulher) bom (boa) são confirmados pelo Senhor Salmo 37.23


Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger