Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Isto é curioso: Mulher se prepara para dar à luz primeiro bebê alienígena

Unknown | 30.1.15 | 0 comentários

Mulher se prepara para dar à luz primeiro bebê alienígena
Blog mroberto. Pode parecer estranho, mas a mulher que você vai conhecer agora pode ser a primeira a dar à luz um bebê alienígena.

Maggie Lieu, de Coventry, no Reino Unido, pode ser uma das primeiras pessoas a fazer a viagem ao planeta vermelho, que fica a uma distância de 140 milhões de quilômetros da Terra, caso os planos de colonizar Marte “decolem”. Só que a viajem é só de ida!
O projeto é conhecido como Mars One e custa o equivalente a quase R$ 16 bilhões.
Se ficar entre as selecionadas, Maggie enfrentará temperaturas próximas de 62º C, níveis letais de radiação e os perigos de asfixia, fome e desidratação.
Maggie Lieu pode ser mãe do primeiro bebê alienígena, já que tem planos de fazer viagem só de ida para Marte, e ficar por lá o resto de sua vida.
Apesar disso, a ex-aluna da escola Tile Wood Hill diz que estaria comprometida com a missão de colonizar o planeta.
22
Grupos de quatro pessoas estão programados para sair a cada dois anos a partir de 2024, e Maggie diz estar animada com a perspectiva do programa de treinamento de dez anos.
Ela acrescentou que o grupo teria que aprender habilidades que vão da medicina à agricultura, bem como encanamento e práticas com eletrônicos, já que terá que ficar em marte até morrer.
“Tudo o que precisam na Terra, teríamos de criar lá em cima. Seria preciso crescer a nossa própria comida e criar o nosso próprio oxigênio.”
Fonte: Mirror e Gadoo

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger