Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Pastor ora para celulares pedindo que fiéis recebam notícias doces pelo zap zap.

Unknown | 20.1.15 | 0 comentários

Blog mroberto. Nos últimos dias um vídeo de um pastor evangélico fazendo uma oração peculiar se espalhou pelas redes sociais, se tornando um verdadeiro viral.
No vídeo, o pastor Daniel Gloria aparece durante um culto onde ele ora pelos celulares dos fiéis, declarando que eles receberam apenas “notícias doces” pelo.
Em sua oração, o pastor afirma que as boas notícias dos fiéis irão chegar pelo WhatsApp Messenger, aplicativo de mensagens instantâneas mais famoso no Brasil, e chama a atenção por chamar o aplicativo de “zap-zap”, apelido popular do mensageiro.
– Agora é a oração pelo celular, vamos orar para o seu celular só receber noticias de vitória, porque a noticia que vai vir pelo celular vai ser noticia doce – diz o pastor, ao convidar os fiéis da igreja para levarem os seus aparelhos celulares até uma mesa.
Com vários celulares diante dele em uma mesa, o pastor começa a fazer uma oração na qual ele repreende “todo tipo de notícia contrária”, “noticia ruim”, e afirma que aqueles celulares receberam apenas noticias “de porta de emprego, noticias de saúde, noticias de felicidade, coisas boa”, e afirma que essas notícias chegarão “porque a vitória tem sabor de mel”.   Do Gospel+
Assista aqui

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger