Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticias: Artista britânico afirma que igrejas deveriam oferecer wi-fi grátis para atrair os fiéis de volta

Unknown | 22.1.15 | 0 comentários

Blog mroberto. Em muitos países, como a Inglaterra, as igrejas têm perdido o seu papel como centro das comunidades, e já não conta mais com a mesma popularidade que alguns anos atrás.
Diante dessa mudança social, o britânico Andrew Lloyd Webber afirma que a igreja tem que buscar formas de se tornar novamente relevante e sugere a instalação de internet gratuita como forma de trazer as pessoas de volta aos templos.
Em declarações ao Daily Mail, Webber, que é compositor de musicais como “Jesus Christ Superstar”, mostrou-se convicto de que o acesso a internet grátis é a solução para as igrejas voltarem a ser vistas como importantes para a comunidade.
– Quando isso acontecer, as igrejas voltarão a ser o centro da comunidade – afirma Webber, acrescentando que o objetivo é instalar pontos de acesso em todos os edifícios religiosos do país.
O compositor afirmou ainda que é importante o desenvolvimento de aplicativos dedicadas às diversas igrejas no Reino Unido. Entre os exemplos mencionados por Andrew Webber, estão aplicativos dedicados à divulgação de informações históricas sobre estes locais de culto, bem como listas de seus “tesouros escondidos”.
O compositor britânico afirmou ainda que a sua proposta é exequível e que está, neste momento, discutindo a proposta com membros do executivo britânico.
– O governo já indicou que estaria disponível para financiar a ideia de instalar wi-fi – afirma, assegurando que tais medidas permitiriam que os espaços religiosos voltassem “à sua tradição medieval”, ocupando um lugar mais central nas cidades inglesas.
Fonte: Gospel+

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger