Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Bandidos invadem templo e matam pastor a tiros durante culto

MARCIORRAMOS OFICIAL | 16.2.15 | 0 comentários

Blog mroberto. Um pastor foi executado enquanto dirigia um culto em uma igreja evangélica no interior da Bahia, na última terça-feira, 10 de fevereiro.

O pastor José Cândido Lima, 60 anos, dirigente da Igreja Batista Kairós, em Cruz das Almas, foi interrompido enquanto pregava por dois homens, que entraram no templo encapuzados e armados.
Os assassinos mandaram o pastor se calar, porém Lima os repreendeu e ordenou que saíssem do local. Ao invés disso, eles o agrediram e dispararam diversos tiros à queima-roupa, segundo informações do G1.
“Eles [suspeitos] entraram na igreja e mandaram que o pastor calasse a boca. O pastor, então, pediu que os rapazes se retirassem, em nome de Deus. Logo em seguida, os elementos deram coronhadas no pastor e depois descarregaram as duas armas atirando nele até a morte”, disse a delegada Ívia Vidal, responsável pelo caso.
O pastor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Santo Antônio de Jesus, vizinha a Cruz das Almas.
De acordo com a delegada, antes de deixarem o local do crime, os dois homens ainda tentaram disparar contra outras pessoas, mas não conseguiram: “Eles viraram as armas para os fiéis e tentaram atirar, mas a munição velha deu defeito. De tanto apertarem a arma para atirarem contra os fiéis, um disparo atingiu de raspão a perna de uma fiel de 50 anos”.
Testemunhas disseram à polícia que a família do pastor vive no Ceará e vinha programando a mudança para a Bahia. José Cândido Lima deixa mulher e filhos. A delegada responsável pelo caso informou que o inquérito para investigar a motivação do crime já foi aberto, porém nenhuma pessoa foi presa ainda.
Fonte: Gospel+

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger