Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Facebook pode deixar pessoas deprimidas afirma pesquisa.

Unknown | 5.2.15 | 0 comentários

Facebook pode deixar pessoas deprimidas, diz pesquisaBlog mroberto. O vício no Facebook pode trazer graves problemas para a saúde das pessoas. Um deles é deixa-las deprimidas.

Segundo a professora Margaret Duffy, quando a rede social é usada para “vistoriar” a vida social de conhecidos, ele funciona como uma forma de afetar a saúde mental do usuário.
Caso o internauta se sinta frustrado ao verificar como anda a saúde financeira de um conhecido ou o relacionamento de um velho amigo, ele pode desencadear sentimentos de inveja, afetando diretamente sua autoestima.
O vídeo no Facebook pode trazer graves problemas para a saúde das pessoas. Um deles é deixa-las deprimidas.
A pesquisa foi revelada na última quarta-feira (4), revelando que o Facebook pode desencadear depressão quando os usuários experimentam sentimentos de inveja.
44
Duffy, co-autora do estudo realizado pela Universidade do Missouri, nos EUA, afirmou que a forma como as pessoas usam a rede social interfere no seu comportamento. “O Facebook pode ser uma atividade divertida e saudável se os usuários aproveitarem o site para se conectarem com familiares e velhos amigos a fim de partilharem aspectos interessantes e importantes de suas vidas”, comentou.
“No entanto, se o Facebook for usado para ver o quão bem um conhecido está financeiramente ou como um velho amigo está feliz em seu relacionamento (coisas que causam inveja em outros usuários), o uso do site pode levar a sentimentos de depressão”, concluiu.
O estudo avaliou 700 jovens usuários da rede social. Alguns dos que se dedicam a “utilização de vigilância” do Facebook experimentaram sintomas de depressão.
Os resultados foram o publicados na revista “Computers in Human Behaviour”.
Fonte: Mirror e Gadoo

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger