Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Fiel presta queixa após ser expulso e impedido de ver a família por não arrecadar dízimos para Igreja Mundial

Marcio Roberto Ramos | 5.2.15 | 0 comentários

Blog mroberto. Um fiel da Igreja Mundial do Poder de Deus recorreu à Polícia após ser expulso de uma das filiais da denominação por não cumprir uma cota de arrecadação de dízimos imposta pelos pastores.

Lucas Lima prestou queixa em uma delegacia de Maceió (AL) contra a denominação do apóstolo Valdemiro Santiago por ter sido humilhado e expulso da igreja, além de ter sido impedido de ver sua mulher e filhos.
Lima relatou que havia passado a frequentar a Mundial em Arapiraca, no mesmo estado, e conforme se envolveu com a denominação, passou a se destacar pela ajuda aos pastores na arrecadação de dízimos.
Com o desempenho chamando a atenção dos líderes da igreja, Lima foi “promovido” para uma filial da Mundial na capital. Porém, nos últimos meses, sua esposa vinha superando seus números de arrecadação, e em dezembro, sozinha foi responsável por reunir mais de R$ 12 mil em dízimos.
“Depois que ela apresentou esse dinheiro, eles (pastores da igreja) começaram a me humilhar. Como estava com problema no casamento, ele deveria me aconselhar e não me mandar embora”, afirmou Lima em entrevista à rádio Gazeta.
Depois de ter sido expulso e proibido de ver a mulher e as filhas, Lima descobriu que um dos líderes da Mundial havia colocado sua família em um apartamento na cidade. “Ela tem muito dinheiro e acharam melhor ficar com ela trabalhando na igreja. A Igreja quer fazer de tudo para nos afastar pelo dinheiro que ela tem arrecadado”, completou Lima.
De acordo com informações do site local Cada Minuto, Lima recorreu às autoridades policiais e ao secretário de Defesa Social, Afredo Gaspar de Mendonça, para tentar contornar a situação e voltar a conviver com sua família. “Eu trabalhei durante três anos e quatro meses para a Igreja e tenho direito de receber o meu dinheiro. Quero poder ver as minhas filhas”, disse.
Fonte: Gospel+

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger