Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Nova teoria poderia revelar como a vida começou e refutar Deus. Eu fico com a Bíblia.

Unknown | 26.2.15 | 0 comentários

Blog mroberto. Um escritor no site da Fundação Richard Dawkins diz que a teoria colocou Deus "nas cordas" e tem "pavor" cristãos.

Ele propõe que a vida não surgiu por acaso ou sorte de uma sopa primordial e um raio. Em vez disso, a própria vida surgiu por necessidade - resulta das leis da natureza e é tão inevitável quanto rochas rolando ladeira abaixo.
O problema para os cientistas que tentam entender como a vida começou é entender como os seres vivos - que tendem a ser muito melhor em tirar energia do ambiente e dissipá-la como calor - poderia acontecer de os não-vivos.
Mas uma nova teoria, proposta por um pesquisador do MIT e relatada pela primeira vez em Quanta Magazine, propõe que, quando um grupo de átomos é exposto por um longo tempo a uma fonte de energia, que irá reestruturar-se para dissipar mais energia. O surgimento da vida pode não ser a sorte de átomos de organizarem-se no caminho certo, ele diz, mas um acontecimento inevitável, se as condições estão corretas.
"Você começa com um grupo aleatório de átomos, e se você brilhar a luz sobre ele por muito tempo, ele não deve ser tão surpreendente que você obtenha uma planta", disse England.

Paul Rosenberg, escrevendo esta semana no local Richard Dawkins, disse que a teoria poderia fazer coisas "muito pior para os criacionistas".
Como observa Rosenberg, a ideia de que a vida poderia ter evoluído a partir de coisas não-vivos é aquele que tem sido realizado há algum tempo, e foi descrito pelos filósofos pré-socráticos. Mas a teoria de Inglaterra marca a primeira vez que foi convincentemente proposto desde Darwin, e é apoiado pela investigação matemática e uma proposta que pode ser posta à prova. Com informação do the independent

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger