Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Roqueiro Alice Cooper: Satanás é real e que o mundo deve ter cuidado.

Unknown | 3.2.15 | 0 comentários

Alice Cooper
Blog mroberto. Conhecido por sua fase ultrajante, que incluiu guilhotinas, cadeiras elétricas, bonecas decapitadas e canções sobre necrofilia, estrela do rock Alice Cooper diz que "o mundo pertence a Satanás", e que o seu trabalho é alertar as pessoas de que é real .

Cooper alguns anos atrás foi declarado como um cristão nascido de novo. Em entrevista à CNS News, Cooper falou sobre sua luta contra o alcoolismo, dizendo: "Treze anos atrás eu parei de beber e começou a ir de volta para a igreja. Eu estava vomitando sangue, todas as manhãs, era realmente um alto nível alcoólico.Eu não era um cruel ou média alcoólica, mas foi definitivamente um auto-destrutivo. 
Quando lhe foi perguntado o que ele diria para as pessoas que lutam com álcool, drogas ou pornografia, disse: "O mundo pertence a nós, o mundo pertence a Satanás. Estamos vivendo neste mundo, somos bombardeados com ele todos os dias. Se você não tem Cristo em sua vida, você vai ser uma vítima do que isso. "
Ele também refletiu sobre a herança cristã em sua família. "Meu avô era um pastor por 75 anos", disse ele. "Eu cresci em um lar cristão. O pai da minha esposa é um pastor batista. Estávamos pregadores crianças e, eventualmente, se casou. Eu sempre se referem a mim como o filho pródigo, porque ... Mesmo que eu passei a vida sob a minha própria direção, o Senhor me levou através de tudo. Como se costuma dizer, você já viu tudo, é hora de voltar para onde você pertence. "
Enquanto ele ainda era um "rocker", ele disse, "Eu certamente não fazê-lo com o mesmo espírito como eu costumava fazer. E agora eu vejo com mais detalhes as músicas, líricalmente, o que eu estou cantando. Muitas das canções que costumávamos fazer estavam fora de linha. "
Sobre a diferença que fez a sua fé nele, disse: "Em pouco tempo tudo estava focada em mim, tudo é fornecido para você, você é o seu deus Os seres humanos fazem deuses ruins, devemos deixar Deus ser Deus e nós nos tornamos o que somos. "
Em seu piso de caráter, Cooper diz que vê a si mesmo como "o profeta da desgraça", advertindo sua audiência: "Tenha cuidado¡ Satanás não é um mito. . Para dormir não fingindo que Satanás é apenas uma brincadeira "Ele disse:" Eu acho que o meu trabalho é alertar as pessoas sobre Satanás ".
Fonte:Christian Today / Christian Imprensa com informação Christian News

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger