Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Pastor afirma que a RAIVA é um presente de Deus explicando ser uma demonstração de paixão

Unknown | 13.3.15 | 0 comentários

Blog mroberto. Sentir raiva é um presente de Deus, segundo o pastor Ed Young Jr., líder da megaigreja Fellowship Church, no Texas (EUA).

O líder evangélico fez essa afirmação durante um sermão no último domingo, 08 de março, quando baseou seu sermão em Efésios 4:26, 27: “Quando vocês ficarem irados, não pequem”. Apaziguem a sua ira antes que o sol se ponha, e não deem lugar ao diabo”.
Para Young, a raiva é “um dom de Deus”, pois ela pode servir a propósitos e objetivos benéficos: “Normalmente, [a raiva] é uma emoção secundária, não é a primeira coisa que sentimos”, disse o pastor, acrescentando que a partir da perspectiva humana, há um lado bom e um lado ruim para tudo.
De acordo com informações do Christian Post, Young disse ainda que “nós temos uma cultura muito irritada”, mas que esse sentimento pode ser usado para o bem: “A raiva é a chave para uma intimidade mais profunda em um casamento”, exemplificou. “Você me mostrar a sua ira, e eu vou lhe mostrar a sua paixão. Você me mostra a sua raiva e eu vou lhe mostrar o seu propósito de vida”, acrescentou, sugerindo que só nos irritamos com aquilo que nos importamos.

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger