Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Rosto de Jesus aparece em barranco na Colômbia e local vira destino de peregrinação

Unknown | 30.3.15 | 0 comentários

pareidolia-jesus-barranco-e1427376405128.jpg (475×522)Blog mroberto. Jesus apareceu de novo em um local inusitado: um barranco na Colômbia. Pelo menos é o que acreditam os moradores da zona rural de San Francisco Putumayo, que fotografaram uma área em que houve um deslizamento de terra e alegaram que o rosto do Filho de Deus estava esculpido no local.

Porém, como muitas coisas que envolvem fé, o local já virou destino de peregrinação de fiéis e fonte de arrecadação para o proprietário do terreno, que agora cobra 2 mil pesos (o equivalente a R$ 2,50) para que os fiéis tenham acesso ao rosto de Jesus no barranco.
“Se você acredita em Jesus, você vai ver a sua imagem”, disse Ximena Rosero Arango, que visitou o local. Um internauta concordou com a ideia publicou a imagem acima, dizendo que o deslizamento de terra fez surgir uma imagem “que se assemelha ao rosto de Jesus”.
De acordo com informações do Huffington Post, “Jesus tem feito muitas aparições nos dias de hoje”, e listou os casos de pessoas que fotografaram manchas e atribuíram os traços a uma aparição divina.

Pareidolia

A associação de imagens abstratas a rostos ou outros objetos é descrita pela ciência como pareidolia. O fenômeno surge a partir de um estimulo aleatório, e é bastante comum.

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger