Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Terroristas atacam universidade e mantam 147 cristãos no Quênia.

Unknown | 7.4.15 | 0 comentários

Blog mroberto. Um novo atentado terrorista contra cristãos deixou 147 pessoas mortas no Quênia, na última quinta - feira, 02 de abril. A autoria foi reivindicada pelo grupo extremista islâmico Al Shabaab.

O ataque foi realizado próximo à fronteira com a Somália, em uma universidade. Os terroristas entraram atirando no campus e fizeram professores e alunos reféns, antes de separá-los em grupos de muçulmanos e não-muçulmanos.
As agências de notícias internacionais informaram que imagens do massacre mostram corpos cobertos de sangue em uma sala da universidade. Ao ouvir os disparos, alguns estudantes tomaram a iniciativa de fugir. “Estávamos dormindo e ouvimos alguns tiros. Era um grupo em torno de cinco [terroristas] e as pessoas começaram a pular, correndo por suas vidas”, disse um estudante, que não quis se identificar, em entrevista à Reuters.
Uma estudante cristã que sobreviveu disse que estava em um grupo de oração quando começou o atentado. Amuna Geoffreys disse que se escondeu e conseguiu ouvir os diálogos entre os terroristas: “Os assassinos ordenavam que ligassem para suas casas para dizer aos pais: ‘Morremos porque Uhuru Kenyatta (presidente queniano) insiste em permanecer na Somália’ Enquanto faziam as ligações eles os matavam”, relatou.
A data escolhida foi proposital, segundo os próprios terroristas: “Não tememos a morte, para nós é como ir de férias na Páscoa”, diziam os extremistas islâmicos segundo relato da estudante, fazendo referência ao feriado cristão celebrado no último domingo.

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger