Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Pastor organiza rodeio dentro de igreja para atrair fiéis, nos EUA

Unknown | 21.5.15 | 0 comentários

Pastor Lawrence Bishop II queria atrair fiéis para a igreja

Blog mroberto. Um pastor do estado de Ohio, nos Estados Unidos, resolveu atrair fiéis para sua igreja de uma forma inusitada: montou uma arena de rodeio no meio do local de culto. Em entrevista para o canal de televisão americano ABC, Lawrence Bishop II disse que não tem muitos talentos além de saber tocar músicas e montar em touros, então decidiu aliar os dois para tentar chamar mais pessoas para o cristianismo.
Pastor organiza rodeio dentro de igreja

“A Bíblia fala em convocar as pessoas para dentro da casa de Deus e é justamente isso que estamos fazendo. Só não determina como, então criamos uma maneira”, disse.
O pastor, de 48 anos, só conseguiu ficar cerca de três segundos montado no touro - mesmo com o passado de peão profissional. Depois, começou a discursar um sermão para o grande público que assistia ao “show”, que ainda contou com performances musicais. E parece que o plano deu certo: no fim das contas, mais de 300 pessoas presentes foram batizadas.
A igreja, chamada Solid Rock Church, fica na cidade de Monroe, em Ohio, e existe há mais de 40 anos. É bastante conhecida na região por conta de uma enorme estátua de Jesus Cristo que exibe na entrada. Segundo uma das fundadoras, Darlene Bishop, mãe de Lawrence, a Solid Rock é “uma igreja divertida, um lugar empolgante”. A mulher também disse que a igreja não costuma fazer coisas normais, pelo contrário, são adeptos de atitudes “extremas”. Atualmente, a congregação tem cerca de 3 mil fiéis.

Fonte: Extra Globo



Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger