Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: A pauladas, pastor mata fiel que reclamou não ter sido curado de dores nas costas

Unknown | 20.5.15 | 0 comentários

Blog mroberto. Um pastor matou um fiel a pauladas durante o culto porque ele foi reclamar que não recebeu a cura de dores que ele sentia nas costas, conforme prometido.

O caso, registrado na cidade de Chiapas, no México, aconteceu dentro do Salão das Testemunhas de Jeová. O ancião (cargo equivalente ao de pastor) Feliciano Velasco Garcia, terminou preso e alegou possessão demoníaca.
Garcia se autodeclarava “Jeová Deus curador dos doentes”, e teria dito ao fiel Francisco Gomez Lopez, de 27 anos, que ele estava curado de seu problema nas costas.
Incomodado com a dor, o fiel foi atrás do líder religioso irritado, e ao chegar salão, reclamou enfaticamente que continuava sentindo a dor nas costas e que seu milagre ainda não havia acontecido.
Segundo informações do site La Prensa, a reação de Garcia foi pegar um pedaço de pau e espancar o fiel que reclamava até a morte. Quando se deu conta do que havia feito, Garcia chamou seu irmão, Fernando, e deram um fim no corpo, enterrando-o longe do salão onde o crime foi cometido.
Porém, o crime repercutiu na comunidade e o líder das Testemunhas de Jeová que se autodeclarava “curador de doentes” foi preso e confessou o crime, alegando que “satanás tomou o seu corpo”.
De acordo com o Gabinete do Procurador-Geral (PGJ) de Chiapas, o assassinato teria sido cometido em 23 de abril, conforme relataram algumas das testemunhas que estavam presentes na cena do crime, segundo o site Tiempo, que se referiu à igreja de Garcia como “seita”.
O assassinato do fiel que se queixou por não ter recebido sua repercutiu na imprensa de todo o mundo, com relatos em diversas publicações de internet da América Latina.
Fonte: Gospel+

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger