Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

O fim do Mundo? Especulações e boatos.

Unknown | 24.9.15 | 0 comentários

Blog mroberto. Sabemos que Jesus está as portas, tudo que acontece e está acontecendo é um sinal de que o fim está próximo, porém fico com a  passagem de Mateus 24. 36, que o próprio Jesus afirma sobre hora e tempo, só o Pai sabe, vigiemos e estejamos firmes(Marcio Roberto).
De acordo com uma publicação do escritor Graham Hancok, esta previsto a chegada de um gigantesco meteoro na terra, tal meteoro causaria mais estragos que todas as bombas nucleares existente no mundo.
O escritor é conhecido por lançar um livro em 1995 que vendeu mais de 3 milhões de cópias,  “Impressões Digitais dos Deuses”, e agora o mesmo cita uma teoria criada por dois cientistas que fragmentos de um cometa escondido dentro de uma nuvem de meteoros estariam vindo em direção ao planeta terra. Segundo ele esta colisão ocorrera em período de 20 anos e destruirá toda a espécie de vida no planeta terra.
O escritor cita algumas profecias mitológicas, mas também alega que o relato esta descrito em outras profecias e que segundo ele, o que acontecera será o mesmo que aconteceu cerca de 12 mil anos atrás quando  um cometa se chocou com a terra segundo estudos do astrofísico Victor Bill Napier.
Por enquanto apenas especulações que anunciam um possível apocalipse, mas de acordo com a bíblia, caso isso aconteça, os cristãos verdadeiros estará na cidade santa com o Cordeiro.
Por André Santos Portal Padom

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger