Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticias: Cristãos podem ser obrigados a receber educação islâmica

Unknown | 24.9.15 | 0 comentários


Blog mroberto. Em uma declaração recente, na abertura da conferência islâmica que aconteceu em Brunei, o ministro internacional para assuntos religiosos, reiterou a importância da educação islâmica para o desenvolvimento de uma sociedade pacífica.

Segundo os relatórios da Portas Abertas: “Brunei é um dos países menos conhecidos no sudeste asiático e ganhou um certo destaque quando o sultão (título de líderes religiosos islâmicos) anunciou a introdução da sharia em três etapas. Embora a introdução completa do segundo nível ainda esteja pendente, a recente observação do ministro da Educação mostra que o Estado dá ênfase ao islã”.

O analista de perseguição da Portas Abertas questiona: “Levando em conta que cerca de 16% dos cidadãos não são muçulmanos, eles serão obrigados a receber educação islâmica também? Sendo assim, Brunei será vista como mais uma ilha muçulmana, e isso não está de acordo com a realidade. Como será a vida para os cristãos que vivem lá?”

Pedidos de Oração

• Em suas orações, peça a Deus para que dê estratégias para os cristãos de Brunei permanecerem na fé em Cristo, apesar das mudanças no país;
• Ore para que os políticos favoreçam as minorias, de alguma forma;
• Peça também para que haja paz em Brunei, apesar de todas as dificuldades.

Fonte: Portas Abertas Internacional

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger