Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Tempos proféticos: ameaças forte contra Israel, Cristo vem para o Seu povo.

Unknown | 24.9.15 | 0 comentários

Blog mroberto. Desde domingo passado, a polícia israelense ter enfrentado forte conflito com militantes palestinos na área onde vai construir o terceiro templo em Jerusalém.

O local está localizado no centro da cidade de Jerusalém e é caracterizada como uma área sagrada para judeus e muçulmanos por seus diferentes crenças religiosas. O medo dos muçulmanos tem aumentado desde a construção do templo merece a demolição de mesquitas que estão em vigor.
De acordo com o reverendo Samuel Mejia esses conflitos no Oriente Médio, que ameaçam a existência de Israel como um Estado, são sinais claros e conclusivosdos tempos proféticos ", A vinda do Senhor Jesus Cristo pela sua Igreja, ea subsequente vinda do Senhor Jesus Cristo, onde todos os olhos vai olhar para tomar o reino de Jerusalém, que está à mão.Durante séculos os judeus e os muçulmanos estão em uma guerra constante para poder territorial, os palestinos conseguiram alienar o povo judeu que impedem até mesmo visitas desde o dia após a independência de Israel nesta área tem sido gerido pela Jordan e é considerado um pedaço da Palestina própria Jerusalém.
"Israel é o relógio profético de Deus para a humanidade, todas essas condições que ameaçam a existência do povo de 'Israel' Deus prestam-se para o que será um grande evento. Estes eventos são apenas uma indicação de que o tempo de Deus é cumprido. Cristo vem para o seu povo ", disse o Pastor Mejia.
Fonte: bibliatodo

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger