Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Mundo: Steve Jobs reencarnou como um “ser Divino”, afirma grupo budista

Unknown | 23.8.12 | 0 comentários

Um movimento budista tailandês respondeu a pergunta “Onde está Steve Jobs?” durante um sermão recente. A dúvida foi lançada por Tony Tseung, engenheiro-chefe da Apple em Cupertino, Califórnia, e seguidor da seita, ele tinha curiosidade em saber o que aconteceu com o fundador da Apple após a sua morte.

Phra Thepyanmahamuni, sacerdote de templo Wat Phra Dhammakaya, na Tailândia, explicou:
“Depois que o Sr. Steve Jobs fez a passagem, ele reencarnou como um ser divino… Sua reencarnação é um “Thepphabhut Phumadeva” [divindade] de nível médio. Ele é meio Witthayathorn, metade yak e vive em um universo paralelo, não muito distante de onde ele vivia como ser humano”.
Segundo o jornal Bankok Post, as palavras do sacerdote precisam ser explicadas. Jobs é agora, parte “Witthayathorn”, um termo desconhecido em outras línguas e, aparentemente por causa de seu temperamento, “metade yak”, um demônio gigante que é visto principalmente ‘guardando’ os templos budistas da Tailândia.
O sacerdote diz saber que passou a descrever como Jobs vive: “Em relação ao espaço onde reside este novo ser divino: é muito bonito, simples e de tamanho médio, com seis andares, construído com prata e grandes quantidades de cristal (…) O novo ser divino tem cerca de 20 funcionários celestes a seu serviço que são parte do bom karma que ele obteve de sua natureza caridosa durante sua forma humana como doar dinheiro, objetos e conhecimento para os outros e para a sociedade”.
Os pontos de vista de Steve Jobs sobre a vida após a morte nunca foram muito claros. Em entrevista ao programa 60 Minutes ele explica que “Às vezes, eu acredito em Deus, às vezes não. Acho que é uma chance de 50%… talvez. Mas desde que eu fiquei com câncer, estive pensando mais sobre isso. Eu acredito agora um pouco mais… talvez seja porque eu quero acreditar na vida após a morte, que quando você morre as coisas não desaparecem simplesmente. A sabedoria que você acumulou, de alguma forma ela continua… Sim, mas às vezes eu acho que é… apenas como uma chave de liga e desliga. Um clique e você se foi… E é por isso que eu não gosto de colocar interruptores nos dispositivos da Apple”.
O movimento Dhammakaya que diz saber o destino de Jobs é considerado uma seita budista da Tailândia. O grupo possui milhões de seguidores em todo o mundo, muitos dos quais são políticos poderosos da região asiática. Mas o Bangkok Post diz que há seguidas denúncias sobre seu envolvimento com fraudes das doações e reclamações sobre a venda de milagres.
Traduzido e adaptado de Huffington Post

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger