Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Música: Troféu Promessas,nesta segunda-feira(27) começa o início da votação

Unknown | 25.8.12 | 0 comentários

No próximo dia 27 de agosto iniciará a fase de voto popular doTroféu Promessas que vai premiar os melhores artistas damúsica gospel brasileira.

A previsão dos organizadores da premiação era que a listagem ficasse pronta no final de julho, mas como o objetivo de todo o projeto é zelar pela excelência, um problema no sistema de votação fez com que a data fosse remarcada.
A dificuldade técnica foi causada pela quantidade de acessos, fazendo com que a organização do Troféu Promessas precisasse criar um novo sistema que possa comportar a quantidade de visitas e o número de votos.
Já na próxima semana serão conhecidos os 20 finalistas de cada uma das categorias que são: Melhor Cantor, Melhor Cantora, Melhor Música, Melhor Ministério de Louvor, Melhor Grupo/Banda, Revelação, Melhor CD, Melhor DVD/BluRay, Melhor Vídeo Clipe e Melhor CD Pentecostal.
A primeira edição do Troféu Promessas aconteceu em 2011 se tornando um grande sucesso, organizado pela GEO Eventos com apoio da Rede Globo o evento surpreendeu não só o público cristão como também o secular e os resultados foram os dos melhores. Diante de tanto sucesso os organizadores iniciaram a produção da edição de 2012 que terá entre outras novidades a modalidade “Pra Curtir” que vai premiar cantores independentes que conquistaram o público na internet.

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger