Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

No carnaval carioca, ator Evangélico interpreta Zé Pelintra

Unknown | 23.1.13 | 0 comentários


O ator e dançarino Vinícius Villiger vai interpretar “Zé Pelintra” durante o desfile da escola de samba Portela no Carnaval Carioca.
Vinícius é evangélico e faz parte do grupo de religiosos que não enxerga mais a festa brasileira como algo que fere os princípios da fé cristã.
“Sou evangélico, frequento minha igreja, tenho minha fé. Mas não vou confundir as coisas”, disse ele segundo o site de Sidney Rezende.
O que mais chama a atenção é que um evangélico estará representado uma entidade da umbanda que é considerado o padroeiro do Mercadão de Madureira, como a escola vai destacar. “Li a pesquisa feita pelo Valci sobre o tema. Quero fazer um trabalho de composição de personagem. Para mim, é um desafio artístico como qualquer outro!”
Além de Vinícius outros 100 homens representarão a malandragem na Ala do Zé Pelintra. A coreografia está sendo dirigida por Valci Pelé que coordena os passistas da Portela. “O grupo tem ensaiado desde agosto, na quadra e na avenida. Após nos debruçarmos em estudos específicos e uma série de pesquisas, fizemos uma preparação que envolve performance, laboratórios de dança do samba, percepção motora e equilíbrio. Convidei o Vinícius para interpretar o personagem porque precisava de alguém técnico para esse trabalho”, diz Valci.
O ator confessa que está enxergando este desafio como um trabalho como outros que já precisou exercer e que não há conotação religiosa para ele. “É meu trabalho. Não tem conotação religiosa pra mim. Não muda o que eu creio. Estou preocupado com o desafio, não com essa discussão”.
GospePrime/com informação blogmroberto

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger