Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Cantor André Valadão anuncia gravação de CD/DVD ao vivo em Fortaleza

Unknown | 26.2.13 | 0 comentários

Depois do sucesso de “Aliança”, o cantor André Valadão está preparando a gravação de mais um CD/DVD e já anunciou a data e o local dessa produção: 11 de maio em Fortaleza (CE)

A novidade foi contada por ele durante uma entrevista na radio Logos que fica na capital cearense e também foi postada no Twitter do cantor. “Vou gravar meu próximo CD e DVD ao vivo aqui em Fortaleza, dia 11 de maio. Vai ser muito especial”, disse.
André adianta também que terá a participação de Ana Paula Valadão e de Thalles Roberto.
Durante a entrevista da rádio o cantor divulgou em primeira mão a música “Salmo 23″ que fará parte do repertório deste novo CD.
A música em questão já foi divulgada pelo cantor durante um culto na Igreja Batista da Lagoinha onde ele ministra toda a terça-feira. A letra usa o salmo da Bíblia para exaltar que o Senhor é o nosso pastor e nada nos faltará. “Quanto amor, quanto amor, o Senhor é o meu pastor”, diz o refrão da música.
As igrejas de Fortaleza que desejarem participar dessa gravação poderão montar grupos para fazer parte de um grande coral que irá gravar junto com o cantor. Mais informações sobre este projeto serão fornecidas em breve pela assessoria de André Valadão.

Fonte: Gospel Prime

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger