Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Pastor Marco Feliciano, presidente da CDHM, renuncia

Unknown | 19.3.13 | 0 comentários

Depois de muitos protestos em frente a sua igreja, e matérias em dezenas de jornais e revistas do país, para que ele renunciasse a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, o deputado Pr. Marco Feliciano, na manhã desta segunda-feira, 18, decidiu renunciar algo muito importante em sua vida.

O atual presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados postou no Youtube um vídeo irônico, onde mostra uma batalha travada pela militância de movimentos LGBT para que ele renuncie seu cargo, mostrando quem seriam as pessoas que estão por trás dos pedidos de cassação e os reais motivos para isso.
Nas cenas do vídeo, mostram ativistas e apoiadores da causa gay, como Toni Reis, Fabio Jesus, Jean Wyllys e outros desafetos, que segundo o vídeo, revelam o aspecto espiritual do confronto, indo muito “além do que os olhos podem ver”.
Também são apresentados manchetes de casos de violências praticados por homossexuais, mostrando também que os verdadeiros preconceituosos são a militância gay.
A ‘renúncia’ em que Feliciano resolveu fazer, não é a presidência da Comissão, mas sua renuncia a ter ‘privacidade… noites de sono tranquilo… momentos com a família’, tudo indica que o pastor está firme em seu objetivo e acredita que pode ajudar a nossa nação.
Confira o blog no facebook e twitter


Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger